TAXAS REDUZIDAS E APROVAÇÃO INSTANTÂNEA

Agito do trabalho de campo do Piggy Bank Farm é a nova promoção do Royal Panda

O Royal Panda é uma plataforma extremamente criativa e tem ampla experiência em surpreender os seus jogadores com promoções para lá de animadas. Dessa vez a descontração em busca de prêmios está ambientada no interior, mais precisamente nos campos do fazendeiro Joe através da promoção Piggy Bank Farm. O título foi desenvolvido pelo renomado estúdio da Play’n Go. Esta slot, que faz parte do amplo catálogo da casa, oferece ao jogador a oportunidade única de conquistar até 5.000x sua aposta total. 

RoyalPanda_cassino-piggybankfarm

Para alcançar tudo isso o usuário só precisa ajudar o fazendeiro localizando símbolos e recursos de bônus nas cinco colunas do jogo. O primeiro passo é seguir o fluxo do interior que começa abrindo as porteiras da fazendo e confirmar que é um apostador que não deixa para trás um desafio. A principal proposta feita pela Piggy Bank Farm, é fazer com que o participante acompanhe a chegada de símbolos que estão presentes no game e que serão o principal condutor das novas tarefas que levará o jogador ao prêmio principal.  

Para que o usuário saiba aproveitar ao máximo todas as chances da promoção é importante que conheça todos os símbolos do jogo. O símbolo que pode bloquear a posição que surge recuperando a sua conta inicial é o do Porquinho Mealheiro, caso haja um fusão é possível que ocorra a criação dos símbolos 2×2, 3×3, 4×4, ou 5×4 o que reserva pagamentos de maior valor. 

Os símbolos continuam mostrando a sua função quando ocorre a vitória em moedas, por meio delas ocorre o preenchimento da área de jogo que é feita através de um mega símbolo ou caso não ocorra mais giros. Neste cenário o Porquinho Mealheiro oferece condições ao jogador para ganhar 500x o valor investido. Mas, tudo isso é possível quando o apostador consiga que apareça o símbolo no  formato 5×4.

Site de Bingo Bônus Grátis Bônus de cadastro Visite o site

Royal Panda
100% ATÉ R$3000 + 10 rodadas grátis Jogar AgoraAplicam-se T&C

A um símbolo muito importante que não podemos deixar de citar que é o do próprio fazendeiro Jor que a própria representação do símbolo wild. O seu poder está reservado na substituição que é o gerador dos combos vencedores. Logo após essa ação, o apostador precisa ficar atento ao martelo que estará presente durante os giros regulares, ao surgirem na quinta coluna haverá o desbloqueio dos três Giros Piggy Bank. Sua formação é feita por espaços em branco e Porquinhos Mealheiros, que tem grande efeito em cada rodada. 

Nossa apresentação dos símbolos do Piggy Bank Farm com as moedas de ouro. Sua função praticamente é a de liberar até  8 giros grátis. Este sistema que por si só já é excelente recebe um incremento a mais a possibilidade de se juntar aos martelos de ouro, nesta condição é possível gerar um multiplicador de ganho de até 10x. Com esta união que condiciona até um verdadeira  combinação que projeta o jogador ao receber o prêmio máximo que a junção entre um multiplicador máximo de 10x e porquinho mealheiro 5×4, que irá proporcionar ao jogador a chance de ganhar até 5000x sua aposta.

A marca do Royal Panda é a confirmação que competência a cada serviço feito, oferecendo segurança e o mais completo sistema de métodos de pagamentos, anda lado a lado com muita emoção, adrenalina e a conquista de prêmios únicos. A plataforma que possui um dos mais completos portfólio do mercado, oferece a cada nova promoção uma verdadeira festa de entretenimento   como também as melhores bonificações.

Tags: