TAXAS REDUZIDAS E APROVAÇÃO INSTANTÂNEA

AlienBet realiza desejos através do Wish Master

20/11/2023 Posted in Promoções by Nenhum comentário

 A AlienBet apresenta um slot capaz de realizar todos os desejos do apostador.  Afinal, no Wish Master, um gênio da lâmpada misteriosa vai presentear o jogador com prêmios mágicos.  Além disso, todos os giros acontecem em cenário mágico de uma antiga enseada. Contudo, não é apenas o layout do caça níquel que se destaca, mas sim os mais diversos recursos trazendo ainda mais emoção ao giro. Desse modo, não fique de fora, conheça agora tudo sobre o game e faça também os seus pedidos.

AlienBet realiza desejos através do Wish Master | Bingo Blog

Como mencionamos anteriormente, o layout do Wish Master é o primeiro destaque do jogo da AlienBet, pois consegue trazer para a tela todo o encanto do gênio. Contudo, este personagem traz um pouco mais de suspense e adrenalina entre lâmpadas, tesouros e pedras preciosas. 

Agora que conhecemos um pouco sobre a história do jogo, podemos apresentar a parte tecnológica. Basicamente os giros ocorrem em uma grade 5×3, além de possuir um impressionante retorno ao jogador (RTP) de 96,65%. Bem como, está volatilidade oferece aos jogadores a chance de conquistar grandes vitórias em poucos giros.

Conforme as regras do game, o apostador da AlienBet garante ótimos prêmios quando surgem na tela sinais como  o caracal e a cobra. Como resultado, é possível alcançar uma vitória máxima de 900.000 moedas ao alinhar cinco símbolos Cobra em uma linha de pagamento. Além disso, o jogo mantém ativos os recursos multiplicadores. No entanto, o jogador irá encontrar mecanismos para realizar mais desejos. 

AlienBet brinda apostadores com a ajuda do gênio da lâmpada

Acima de tudo, podemos considerar as vantagens presentes no Wild como segundo destaque do jogo. O sinal que representa o símbolo do coringa, consegue substituir outros símbolos, exceto o Scatter. Como resultado, o pergaminho que é sinal Scatter é a chave para desbloquear os cinco emocionantes recursos do Wish Master.

Contudo, para alcançar vitórias os jogadores precisam alinhar três ou mais símbolos idênticos ao longo das 20 linhas de pagamento. Além disso, os wilds logo após substituir outros sinais aumentam as chances de formar combinações vencedoras.

Por fim, não poderíamos deixar de mencionar mais cinco recursos que ao aparecer no giro brindam o apostador com infinitas possibilidades de ganho. Assim, Extra Wild, Wild Reel, Expanding Wild, Multiplicador e Random Wild fecham a lista de grandes recursos do título. 

Então, cada vez que um desses recursos é acionado, acrescenta emoção e potencial de ganho ao jogo. Desse modo, é possível transformar símbolos em Wilds e até multiplicar ganhos por 2x, 3x ou 6x. Finalmente, o Wish Master oferece uma variedade de possibilidades para os jogadores explorarem.

Tags: