TAXAS REDUZIDAS E APROVAÇÃO INSTANTÂNEA

Amuletobet recebe invasão alienígena através do 6 Jewels 

18/07/2022 Posted in Novidades by Nenhum comentário

Já é costume do Amuletobet buscar sempre ofertas e jogos que agradam seus jogadores. Dessa forma, o usuário que é fã de slot e um curioso sobre vida no espaço ficará duplamente feliz. O novo jogo 6 Jewels chegou para fazer parte do portfólio da casa, trazendo muita diversão e prêmios. As chances de recompensa são de ganhos até 6.000 vezes o valor da aposta. 

Amuletobet recebe invasão alienígena através do 6 Jewels | Bingo Blog

Nossa apresentação começa com o anfitrião do jogo, o animado alienígena Miki. Ao contrário do que alguém possa imaginar, o seu papel no jogo não é o do vilão, mas de um grande incentivador a cada rodada. Sua ajuda ocorre principalmente quando ele consegue ativar os modificadores de carretel e os muitos recursos de bônus. 

Além da presença ilustre do Miki, o jogador pode contar com um RTP de 96,09%. É muito importante ressaltar que esta alta porcentagem ganha destaque entre os demais slots. Ainda mais, quando sua presença influencia na velocidade das rodadas. 

Juntamente com os pontos positivos que já mencionamos, o 6 Jewels, novo caça-níquel do Amuletobet, reserva ainda mais surpresas para os seus jogadores. 

Recursos de outro planeta e muita diversão aguardam os jogadores do Amuletobet 

Como citamos, o slot contém muitas formas para ganhar, porém, daremos maior atenção aos caminhos mais vantajosos. O primeiro é a própria grade do jogo, que começa com 5×5, mas, ao longo das jogadas e das combinações feitas pelo participante pode se expandir para 10 linhas. 

O segundo mecanismo é o Tumbling Reels. Sua função é impulsionar o crescimento da grade todas as vezes que os símbolos dos jogos, que são seis lindas pedras preciosas, explodem e automaticamente são removidos da jogada. Para cada conquista há o desbloqueio de uma linha extra.

A terceira ferramenta que dará um “Up” nas vitórias dos apostadores são os Pontos de Característica. O principal atributo é que ao juntar uma determinada quantia, o jogo oferece um respectivo modificador. Para isso, é preciso atingir êxito nas linhas 5, 6, 7, 8, 9 e 10 com os símbolos e dessa forma serão concedidos 1, 5, 10, 15, 25, 30, 35 e 45 Pontos de Característica.

Por fim, não poderíamos deixar de citar os Free Spins. O jogador obtém rodadas grátis quando consegue atingir 3 ou mais símbolos do Portal. Só para começar, o título oferece 8 giros para cada símbolo de Portal.

No Amuletobet o jogador encontra os melhores jogos e as mais divertidas promoções. Através de um layout dinâmico o usuário da casa consegue encontrar sem nenhuma dificuldade, desde o seu jogo favorito até a oferta do momento na plataforma e principalmente tem acesso a um entretenimento de qualidade.

Tags: