TAXAS REDUZIDAS E APROVAÇÃO INSTANTÂNEA

Bons indica o caminho da diversão através de cashback

12/02/2024 Posted in Novidades, Promoções by Nenhum comentário

A Bons é uma casa de apostas que gosta de promover sempre ótimos jogos e promoções. Contudo, para que a diversão seja completa quanto maior for o número de jogadores é melhor. Nesse sentido, a operadora apresenta a mega oferta “ Indique um Amigo”. Além de garantir muita diversão para os amigos indicados, o participante irá receber um cashback de 50% por 3 meses. Portanto, para participar o usuário deve seguir um simples passo a passo. Como resultado, o jogador que já é da casa vai ganhar assim como os amigos indicados. Portanto, não perca tempo para ganhar junto com a plataforma que mais cresce no Brasil! 

Bons indica o caminho da diversão através de cashback Bingo Blog

Como mencionamos anteriormente, o jogador da Bons garante o seu cashback ao cumprir corretamente todo o passo a passo da promoção. Desse modo, mais jogadores poderão participar de todo entretenimento oferecido pela casa, como também da conquista de excelentes ganhos.

Primeiramente o jogador deve desbloquear a função “ Indique um Amigo ”. Para isso, o usuário que já tem o seu cadastro na plataforma deve acessar o seu perfil. Logo após é preciso clicar na nova aba  “ Indique um Amigo ” que está presente no site. Em seguida, é necessário concluir a checagem que é feita por meio da identidade, telefone e e-mail.

Com a conclusão da primeira etapa, o usuário deve seguir automaticamente para segunda. É muito importante mencionar que cada fase é específica. Desse modo, é fundamental realizá-la com total atenção. No entanto, a segunda etapa é muito simples e oferece total liberdade para convidar quantos amigos desejar.

Bons presenteia o máximo de jogadores com oferta entre amigos 

Na segunda etapa o participante deve compartilhar o seu link que é exclusivo. Este link é entregue logo após a sua verificação. Como resultado, assim que os amigos efetuarem os registros por meio do link recebido irão ganhar algumas vantagens como o recebimento de rodadas. 

Chegamos  na última etapa que é uma das mais importantes que é o aproveitamento de 50% do cashback. Esta premiação é entregue ao participante que indica,  graças ao cashback gerado pelos jogadores indicados e estará disponível por 3 meses. Lembrando que essa ação ocorrerá todos os dias até o final do prazo mencionado. 

Por fim, para receber o cashback o participante deve convidar apenas novos jogadores que ainda não tenham contas na casa. Além disso, para fazer uso das rodadas grátis é preciso fazer também a verificação conta através do envio de documentos solicitados pela Bons. Assim como, o usuário deve verificar seu telefone e e-mail.

Bem como, a entrega do bônus de 50% é creditado na conta do jogador, logo depois que o novo apostador receba cashback, mesmo que ele não tenha ativado. Assim como, é preciso fazer 1x aposta dentro do valor do bônus de cashback.

Tags: