TAXAS REDUZIDAS E APROVAÇÃO INSTANTÂNEA

Programa de Fidelidade da Vera & John está repaginado e com muitos benefícios para os jogadores

O seu slogan já diz tudo “Esse é o lugar onde tudo pode acontecer”, e a Vera & John leva ao pé da letra o seu lema. A casa é conhecida por sempre mostrar formas diferenciadas de apostar e claro proporcionando o máximo de diversão para todos os seus usuários. E pensando em promover ainda mais vantagens para o seu público, a operadora deixou melhor o que já era bom. Estamos falando do Programa de Fidelidade que recebeu uma “repaginada” e agora está com mais benefícios ainda. Preparamos nosso artigo com tudo que você precisa para levar para casa ainda mais prêmios e privilégios. 

Vera&John_programadefidelidade

O Programa de Fidelidade é a somatória de pontos conquistados até às 21h00 no último dia de todo mês. Assim que se completa este ciclo a casa informa o total dos pontos conquistados pelos  jogadores, como também o mesmo será informado sobre a subida de nível que obteve, que contém 7 fases ao todo. A cada nova etapa é apresentada uma gratificação que só cresce a cada estágio vencido. 

A trajetória rumo a uma infinidade de premiações começa de forma simples e fácil que é o preenchimento completo do cadastro na página oficial da Vera & John. O jogador que fizer esse passo automaticamente já está inserido no clube de vantagens proporcionadas pela plataforma. Os pontos são somados a cada aposta feita em dinheiro, ganha ou perdida, e utilizados para que o usuário suba os níveis que estão presentes no Programa de Fidelidade. O progresso dos pontos pode ser verificado através da barra de evolução presente na página do programa. 

As vantagens serão mostradas a cada subida de nível e o usuário precisa ficar atento se a fase que está é o que tem dá permissão para usar o serviço. As premiações são inúmeras, e claro, repletas de ótimos ganhos como: Bônus de Depósito, Créditos Spins, Conversão de créditos em dinheiro e Rodadas Grátis.

Site de Bingo Bônus Grátis Bônus de cadastro Visite o site

Vera&John
100% nos 3 depósitos iniciais até R$1.200 Jogar AgoraT & C Apply

O tempo de utilização dos bônus tem duas fases: a primeira está estabelecida até a 4º etapa, que é o uso dos créditos em até um mês. Já para os apostadores que evoluírem para a 5º, 6º e 7º etapa terão dois meses de créditos válidos. 

E atenção! Anotem essa dica de ouro! Para crescer e conquistar os mais altos níveis do Programa de Fidelidade da casa, o melhor caminho é apresentado pelos jogos com RTP mais baixo. E para saber o RTP é só conferir na página de cada título e para que o desempenho seja melhor ainda quanto mais o apostador tiver contato com novos jogos maior será o crescimento. 

Uma plataforma divertida que apresenta as melhores ofertas e promoções. O jogador que vê a marca da Vera & John sabe que está em uma casa que só dá vantagens para os seus participantes. E as qualidades são inúmeras como: segurança de dados, portfólio completo, ótimo suporte ao cliente e muitas outras vantagens que cativam até hoje o público brasileiro com muita adrenalina e emoção a cada jogo!

Tags: