TAXAS REDUZIDAS E APROVAÇÃO INSTANTÂNEA

Repleta de bônus e giros grátis a promoção congelante Volatile Vikings invade o Royal Panda

É quase impossível ver a marca do Royal Panda e não associar a ofertas de promoções que com toda certeza não teremos a chance de ver nas demais casas, pois é pouco provável encontrar no mercado uma operadora que tenha mais de três mil títulos em slots, conseguindo proporcionar ao seu público chances únicas de diversão e excelentes prêmios. E promovendo ainda mais oportunidades, a casa destina uma maior atenção para um slot de sucesso na promoção de semana que é a Volatile Vikings. Desenvolvida pela Relax Gaming, a grande proposta do jogo é buscar valiosos tesouros na região das mais baixas temperaturas da Escandinávia e ainda conquistar giros grátis, bônus e multiplicadores que poderão pagar até 20.000x da aposta feita. Veja nosso artigo e saiba tudo para aproveitar ao máximo. 

RoyalPanda_Volatile Vikings

Nossa apresentação começa explicando sobre a construção do  Volatile Vikings que tem 6 colunas de giro. Com este formato o recebimento se faz em cascata intensifica o valor do prêmio em até 20.000x pela aposta exibida no início da jogada. 

Para conseguir sair da rodada levando para a casa o máximo de prêmios, o apostador precisa manter o máximo de atenção para não deixar passar as oportunidades presentes nos combos que substituem os ícones ganhadores por novos e que irão ajudar os jogadores a conquistar em um giro único  a mais triunfos. A simbologia que condiciona a vitória aos apostadores é exibida a cada rodada nas colunas de número três e quatro que mostram um número de contagem e um multiplicador.

O multiplicador é ativado no momento em que a contagem atinge a zero, lembrando que a mesma dá início no número 8, permitindo sua ação em cascata onde para as gratificações são criadas de acordo com soma de valores. 

Site de Bingo Bônus Grátis Bônus de cadastro Visite o site

Royal Panda
100% ATÉ R$3000 + 10 rodadas grátis Jogar AgoraAplicam-se T&C

A promoção Volatile Vikings reserva mais uma facilidade na conquista de prêmios que são os giros grátis que podem ser adquiridos por três trajetos. O primeiro por ser por meio da conquista de apenas um símbolo de bônus, onde é concedido o direito a um giro grátis. A segunda maneira para conquistar um giro grátis é o encontro de ao menos três símbolos de bônus, mas que seja feita numa mesma rodada mostrando a rentabilidade de 6 apostas gratuitas e por fim a última alternativa é feito no caso do jogador usar um giro grátis e ter a chance de localizar dois símbolos específicos,  próximo a um símbolo de bônus recebendo assim um giro grátis extra.

Não é exagero dizer que o Royal Panda é uma casa que esbanja diversão e formas diferenciadas a cada promoção divulgada. Toda a qualidade que conseguimos ver na operadora se dá pelo excelente trabalho feito por um equipe altamente qualificada e por ter um dos mais completos portfólios de jogos atendendo a todos os perfis dos seus apostadores. Uma casa que apresenta a cada semana chances variadas de torneios e promoções presenteando os seus jogadores com muitos prêmios e muita adrenalina.

Tags: