TAXAS REDUZIDAS E APROVAÇÃO INSTANTÂNEA

Slot Midas Coin é promoção dourada dessa semana do Frank & Fred

Frank & Fred é uma casa que gosta de proporcionar muitos prêmios através de jogos do setor de cassino online. A plataforma é conhecida por suas criativas promoções que a cada semana através dos títulos incríveis dos seus jogos proporcionam a chance de ganhar prêmios. E essa semana não seria diferente e o slot Midas Coin desenvolvido pela estúdio Quickspin é a que irá levar o apostador da casa para uma mística e incrível aventura tendo como tema toda a magia e história dos grandes deuses da Grécia, através do Rei Midas com seu toque dourado. 

frankfred_midascoin

Segundo a história da mitologia grega conta que o Rei Midas tinha o poder de transformar tudo que tocasse em ouro, algo incrível, mas ao mesmo tempo que este dom era uma “benção” se transformou em uma maldição. O Rei Midas ao abraçar sua filha Marigold em uma estátua dourada com um abraço. E dentro desse contexto a Frank & Fred, se viu envolvido da influência dessa fascinante história para levar os seus apostadores a ter um destino diferente do Rei Midas, com um final feliz ao conquistar  muitas moedas de ouro. 

Através de um esconderijo de cinco colunas e três linhas é oferecido 25 possibilidades para conquistar grandes triunfos. O usuário não estará sozinho o Rei Midas, junto de filha Marigold e mais Anéis, colares e brincos do mais puro ouro estarão por perto para aclimatar o jogo, onde a meta é conquistar o maior número de moedas de ouro para resgatar os bônus disponíveis.

E o Frank & Fred não cansa de surpreender e mostra duas formas de aumentar as suas chances de ganhar mais e mais moedas douradas. A primeira delas é através do “Bônus Buy” com o qual é possível comprar uma rodada grátis tendo mais uma entrada instantânea e a Coin Collect responsável pelo acúmulo direto de moedas são as funcionalidades que serão encontradas durante as rodadas do slot e que podem garantir diferentes níveis de prêmios.

Site de Bingo Bônus Grátis Bônus de cadastro Visite o site

Frank & Fred
R$10 100% dos 3 depósitos iniciais até R$ 1.500 Jogar AgoraAplicam-se T&C

Com um jogo dinâmico onde a animação não tem fim, o apostador vai ganhando mais e mais moedas que podem levá-lo a obter um montante de até 5000 vezes o valor da sua primeira aposta. Para quem é fã de slot, essa semana a Frank & Fred acertou em cheio com Midas Coin, um jogo que além de divertido irá levar a conquistar os melhores prêmios e bônus da casa. 

Uma operadora de renome e que conta com o apoio de uma dos melhores conglomerados malteses  que é The Mill Adventure Limited. Uma casa incansável quando o assunto é proteção e segurança para os seus apostadores e conta com um dos melhores portfólios. Essas e muitas outras qualidades podem ser encontradas na Frank & Fred, que chegou a pouco tempo no Brasil e com sua alegria e descontração, fez um verdadeiro “match” com o público brasileiro,  trazendo  satisfação para  uma experiência baseada em diversão e prêmios que é a cara dos jogadores do país.

Tags: