TAXAS REDUZIDAS E APROVAÇÃO INSTANTÂNEA

Clima de Natal invade o Frank & Fred onde os presentes estão escondidos em especiais slots

Estamos a menos de vinte dias do Natal, que é uma das festas de final de ano mais iluminadas e encantadoras. O Frank & Fred que não dispensa uma boa celebração, não iria deixar de oferecer aos seus apostadores um presente digno de Papai Noel. A casa preparou uma Seção de Slots Especial de Natal, que tem duas funções: divertir e proporcionar o máximo de prêmios aos seus participantes. 

frankfred_slotsdenatal

Essa seção está carregada de significados, o primeiro deles é sem dúvida uma forma de agradecimento da casa para com os seus apostadores, que ao longo do ano de 2021 transformaram as promoções e ofertas apresentadas pelo Frank & Fred no seu momento “relax” que ainda reservavam prêmios imbatíveis diante da concorrência. A plataforma que também sabe do que o usuário mais gosta, escolheu slots por ser uma das grandes preferências entre o enorme leque de jogos que a plataforma oferece. 

O segundo motivo está ligado ao entretenimento que só os slots da operadora conseguem oferecer, seja por meio dos títulos mais criativos do mercado, que contam com a criação dos mais renomados estúdios de criação de jogos como: Hacksaw Gaming; Stakelogic; MEGAWAYS; Red Tiger e muitas outras empresas que colaboram com plataforma formando  incríveis  parcerias. 

E já que estamos falando do Natal, o tema principal dos slots não poderia ser outro que não fosse a festa de encanto e magia. Com o tanto das ofertas, o único problema que o apostador poderá encontrar será em escolher, pois são mais de 25 títulos onde cada um deles esconde prêmios extraordinários, tudo isso reunido em um único lugar. 

Site de Bingo Bônus Grátis Bônus de cadastro Visite o site

Frank & Fred
R$10 100% dos 3 depósitos iniciais até R$ 1.500 Jogar AgoraAplicam-se T&C

Quem conhece o Frank & Fred sabe que a operadora não deixa nenhum detalhe de fora, principalmente quando o assunto está direcionado para os seus jogadores recém-chegados a casa. Para este perfil está destinado o espaço “Jogue por Diversão”, onde o usuário poderá conhecer tudo sobre o jogo como: o nome do estúdio responsável por sua criação, suas funções até sua volatilidade reservado para o modelo escolhido. A única exceção é o título Santa´s Gift Rush que não proporciona ao jogador a chance de conhecer o jogo por meio do formato mencionado. 

O layout da Seção de Slots Especial de Natal é um autêntico show à parte. Repleto de muita cor que automaticamente nos leva a uma atmosfera natalina, faz com que sejamos condicionados a um espaço onde temos a mais pura certeza que sairemos de lá com vantajosos presentes em formato de prêmios. 

O Frank & Fred é uma casa que oferece todos os seus serviços com o máximo de excelência e praticidade. Um bom exemplo disso é o filtro que o usuário encontra na página principal próximo ao espaço de pesquisa onde os destaques são: estúdios, funcionalidades e volatilidade. Através deles o jogador antes mesmo da diversão começar tem a chance de escolher como deseja jogar. Pelo fato da operadora ter sua apresentação totalmente em português, isso aumenta a interação entre o público principalmente o brasileiro junto ao Frank & Fred, que oferece o melhor entretenimento da indústria de jogos.

Tags: