TAXAS REDUZIDAS E APROVAÇÃO INSTANTÂNEA

Promoção da Semana do Royal Panda ganha inspiração retrô através dos tetris da Hacksaw Gaming

Considerado um jogo clássico, podemos afirmar que os Tetris proporcionam muita diversão e quando associamos a um caça-níquel de sucesso é possível adicionar a chance de conquistar ótimos prêmios. Essa mistura animada estará presente no Jogo da Semana do Royal Panda, o Cubes 2 da Hacksaw Gaming, onde a meta do usuário é formar o máximo de combinações campeãs para obter cerca de 10.500x o valor da sua aposta inicial. O título reserva ainda outros recursos que irão impulsionar ainda mais as chances de ganhos através de combinações símbolos e cores. 

RoyalPanda_JogodaSemana_Cubes2

O destaque da semana no Royal Panda, é a slot Cubes 2 que tem o formato de um jogo muito conhecido pelo apostadores que são os tetris, que  tem como base uma grade onde quem conseguir montar o maior número de grupos de com símbolos iguais têm maior chance de aumentar sua pontuação e esta formação pode ser feita tanto na horizontal como na vertical do jogo. 

No título da Hacksaw Gaming o game começa com uma interface de 5×5, à medida que novos grupos vencedores vão aumentando ao longo das rodadas a dimensão do jogo vai aumentando podendo chegar até 11×11. O contrário também pode acontecer quando o jogador for perdendo durante as rodadas propostas retornando ao formato inicial de 5×5. 

O Cubes 2 reserva uma surpresa que são as rodadas grátis, o apostador que não quer deixar essa oportunidade passar precisa ganhar de cinco a mais grupos vencedores de cores diferenciadas em uma rodada. Ao atingir esta meta é iniciado a rodada direcionada exclusivamente para as rodadas grátis. Porém atenção! Para ativa-la é necessário que o apostador faça a seleção dos cubos X tem o poder de anunciar até 12 giros mais a cor do símbolo imóvel do jogo de bônus.

O cubo X que o usuário precisa indicar para participar das rodadas grátis é responsável por ativar o multiplicador, mas para que isso aconteça tudo depende da quantidade de números de símbolos iguais composto na formação ganhadora. Portanto, quanto maior foi o número de cubos, maior será a quantidade de multiplicadores. 

Com o bônus “Color Blast Win” o usuário que conseguir 50,70 ou 90 blocos da cor vinculada a área de jogo poderá igualá-lo a 500x, 2.500x ou 7.000x. Essa promoção reserva ainda a possibilidade de ganhar 109x, que poderá ser acessar os giros grátis Multi-Color, como também poderá escolher 129 vezes para aproveitar o bônus Color Blast Win

Participar deste jogo é um verdadeiro festival de vantagens, pois no caso de não haver uma rodada sem vitórias as grades presentes dos tetris não terá reinício para a expansão. Porém, todas as outras conquistas realizadas não sofreram alteração. 

O Royal Panda tem a tradição de apresentar promoções que tenham o máximo de vantagens para os seus jogadores. Mas os benefícios presentes na casa não são apenas dentro deste quesito, vão além de promoções e bônus. Desde o preenchimento do cadastro até o suporte ao cliente, o Royal Panda demonstra alta qualidade em todo serviço prestado sendo considerada uma das casas de apostas preferidas entre o público.

Tags: